quarta-feira, 10 de março de 2010

Comer com os olhos

Aquela frase "a primeira impressão é a que fica" torna-se também verdadeira para as sensações que os alimentos podem causar em nós.

Ao executar um trabalho para divulgação dos alimentos produzidos pela empresa que presto consultoria conseguimos despertar o desejo de consumo nas pessoas que visualizaram as fotos e criamos o interesse nesses individuos em conhecer os nossos produtos.


Quando fazemos nossas refeições fora de casa não acredito que isso é empecilho para o sucesso do tratamento e a aquisição de alimentos saudáveis, é fato que a oferta torna-se maior mas temos que utilizar essa grande oferta a nosso favor.

Exemplo é procurar um local onde há profissionais que cuidam desde a higiene do ambiente até a produção das preparações oferecidas aos clientes, após isso o consumo de alimentos crus como folhas, verduras, frutas torna-se seguro e saudável. Evite a ingestão de líquidos durante a refeição e mastigue bem os alimentos, no restaurante evite como em casa, assistir tv durante a refeição. Comece a montar seu prato sempre pela pista fria, assim quando chegar até a pista quente, onde há frituras, alimentos mais caloricos, bolinhos, seu prato já estará farto, mas atenção com as saladas que são acrescentadas de maionese, cremes e molhos calóricos.